Home Futebol Internacional supera o Delfín e conquista primeira vitória na Sul-Americana

Internacional supera o Delfín e conquista primeira vitória na Sul-Americana

Colorado explorou o toque de bola para superar a defesa do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional supera o Delfín e conquista primeira vitória na Sul-Americana

Jogadores do Colorado comemoram o segundo gol (Reprodução - Flickr - Internacional)

O Internacional venceu o Delfín por 2 a 1, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Equador. Os gols do Colorado foram marcados por Wesley e Borré.

Com o resultado, o time gaúcho conquistou a sua primeira vitória na competição continental. Neste momento, o Inter é o terceiro colocado do Grupo C, com três pontos; Já os equatorianos ocupam a segunda posição, com cinco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Delfín x Internacional

O Internacional explorou o toque de bola para conquistar espaços diante do adversário. Já o Delfin contou com maior movimentação em campo, buscando meios para superar a apatia do escrete Colorado. O primeiro lance de perigo foi registrado aos 14 minutos. Goitea cobrou falta e a pelota passou rente a meta de Rochet.

Sob pressão, o Inter buscou o ataque com Maurício, mas foi Wesley quem balançou a rede. O atleta recebeu um passe de Renê para tocar na saída do goleiro Heras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem trouxe grande motivação para o time gaúcho. Rafael Borré esteve perto de ampliar, mas teve o seu tiro defendido pelo arqueiro do Delfín. A pressão colorada fez com que o time equatoriano recuasse. O Delfín passou a explorar o contra-ataque.

O Internacional encaminhou a vitória no segundo tempo. Gotea tentou afastar o perigo na área, tocando a bola com as mãos. Borré assumiu a responsabilidade do pênalti, marcando o seu primeiro tento com o manto vermelho.

O Delfín descontou no final do confronto. Depois de um cruzamento, Luís Castro finalizou com precisão. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective