PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Internacional é vaiado pela torcida após empate com o Real Tomayapo na Sul-Americana

Internacional é vaiado pela torcida após empate com o Real Tomayapo na Sul-Americana

Colorado sofreu com a falta de precisão do seu ataque; time conquistou o segundo empate no torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Colorado não encontrou espaços para conquistar a vitória (Reprodução - Twitter Conmebol Sul-Americana)

Colorado não encontrou espaços para conquistar a vitória (Reprodução - Twitter Conmebol Sul-Americana)

O Internacional empatou com o Real Tomayapo, da Bolívia, em 0 a 0 nesta quarta-feira (10), em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Estádio Beira-Rio. O resultado não agradou a torcida Colorada, que vaiou o time após a partida.

Com o resultado, os gaúchos seguem na segunda colocação do Grupo C com dois pontos. Do outro lado, os bolivianos contabilizaram o primeiro ponto na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional x Real Tomayapo

Os dois times apresentaram um primeiro tempo truncado, com poucas oportunidades de gols. O baixo poder ofensivo do Internacional não agradou ao torcedor colorado, que esboçou algumas vaias aos 20 minutos da etapa.

Os comandados de Eduardo Coudet tiveram o maior domínio da posse de bola, mas sofreram com a falta de precisão de suas jogadas. Enquanto o Inter sofria com falhas ofensivas, o Real Tomayapo se manteve no campo defensivo, evitando um possível gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para agravar a situação, o Colorado sofreu com a baixa de Alan Patrick no início do segundo tempo. O jogador sentiu um desconforto muscular, precisando ser substituído por Lucca.

Aos sete minutos, Borre finalizou de cabeça, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Galindo. Neste momento, o Inter apresentava certa ansiedade para definir uma possível vitória em campo.

O grande lance do jogo foi registrado aos 42′, quando Lucca acertou a trave de cabeça. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective