Home Futebol Inter de Milão marca no apagar das luzes e garante vitória sobre a Udinese no Italiano

Inter de Milão marca no apagar das luzes e garante vitória sobre a Udinese no Italiano

Nerazzurri conquistou o triunfo nos acréscimos do segundo tempo; time segue na liderança do Calcio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Nerazzurri conquistou a vitória nos acréscimos do segundo tempo (Alessandro Sabattini/Getty Images)

Nerazzurri conquistou a vitória nos acréscimos do segundo tempo (Alessandro Sabattini/Getty Images)

A Inter de MIlão venceu a Udinese por 2 a 1 nesta segunda-feira (08), em partida que foi válida pelo Campeonato Italiano. O duelo foi realizado no Bluenergy Stadium.

Com o resultado, o escrete Nerazzurri se manteve na liderança do Calcio, com o total 82 pontos. Do outro lado, a Udinese é a décima quinta, com 28 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Udinese x Inter de Milão

A Udinese manteve uma postura mais defensiva para suportar a pressão imposta pela Inter de Milão durante o primeiro tempo. Com foco no triunfo, os líderes do campeonato sofreu com a falta de precisão em suas finalizações.

Esse fator foi determinante para os mandantes durante a etapa. Focada no contra-ataque, a Udinese inaugurou o marcador após u m chute de Samardzic. A bola desviou na zaga, enganando Sommer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Inter de Milão conquistou melhores oportunidades nos 45 minutos finais. Logo no início da etapa, Carlos Augusto completou para a rede, tendo o seu tento anulado por uma posição irregular. Na sequência, o time Nerazzurri se beneficiou de uma falta na área para inaugurar o marcador. O pênalti foi convertido por Çalhanoglu.

O empate trouxe um novo ânimo para a equipe do técnico Inzaghi. Nos acréscimos, a Inter de Milão lacrou o marcador com Frattesi. Placar final, 2 a 1.

Better Collective