Mantido entre os titulares do Corinthians, Cássio foi novamente questionado. Logo no início da partida contra o Argentinos Jrs, o goleiro, em um chute defensável, não conseguiu evitar o gol da equipe mandante, lance que gerou revolta entre os torcedores. Neste cenário, Marcos quis demonstrar solidariedade com o atleta do clube alvinegro.
Após o desfecho do confronto na Sul-Americana, Marcos, ao provocar o Corinthians, respondeu um torcedor do Timão. Embora a queda no rendimento de Cássio seja evidente, o ídolo do Palmeiras considera que os companheiros do goleiro não estão ajudando, motivo pelo qual os gols sofridos acabam sendo decisivos em campo.
“Marcão, sou corintiano, mas o Cássio tá queimando a carreira dele, tem que sair. É, para mim, o maior ídolo do Corinthians.”, escreveu o internauta.
“Mano, sou meio corporativista com goleiro, tá sobrando tudo pro Cássio, o time não faz gol, todo o jogo o cara tem que pegar muito, um erro dele é já era, tá sobrecarregado!”, respondeu Marcos.
Cássio cogita saída do Corinthians
Em desabafo, Cássio lamentou a “enxurrada” de críticas por ser considerado o único culpado pela má fase do Corinthians. Diante disso, o goleiro não descarta a possibilidade de deixar o clube e abrir espaço na baliza alvinegra.
“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio (…) Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho.”, afirmou à ESPN.