GTA V: DLC cancelada teve conteúdos gravados, afirma ator
A revelação de Steven Ogg no canal de Ned Luke sobre GTA V reafirma algo que havia sido descoberto durante os vazamentos de dados da Rockstar
Apesar do gigantesco sucesso e aceitação entre os fãs, o game clássico da Rockstar GTA V possui apenas seu jogo base e modo multiplayer, sem nenhuma DLC lançada, o que “encerra” a história em seus acontecimentos únicos; porém, uma revelação recente pode trazer alguma novidade curiosa aos fãs.
Durante uma sessão de perguntas e respostas no canal de Ned Luke (intérprete de Michael em GTA V), o ator de Trevor, Steven Ogg afirmou que também “gravou algumas coisas” para um possível conteúdo extra no jogo.
Steven Ogg comentou durante a conversa: “Trevor estaria disfarçado, ele estava trabalhando com os federais”; revelou, complementando: “nós filmamos algumas dessas coisas com ‘James Bond Trevor’, onde ele ainda é meio atrapalhado das ideias, mas está fazendo o seu melhor. Então simplesmente desapareceu e eles nunca fizeram isso, nunca deram continuidade”.
A informação coincide com o fato de que, durante a divulgação dos vazamentos de dados da Rockstar no final do ano passado, foi mostrado que um “Agente Trevor” seria parte de um dos possíveis três pacotes de episódios que seria lançados para GTA V.
Além deste conteúdo, haveria outras DLC para o jogo, intituladas “Zombie Apocalypse” e “Alien Invasion”. Possivelmente, uma parte desse suposto conteúdo adicional do Agente Trevor teria sido adaptado para o The Doomsday Heist, do game GTA Online.
Os atores de GTA têm realizado diversas aparições públicas em eventos, assim como transmissões de lives, onde revelam detalhes da produção do jogo.
Confira o enredo de GTA V:
Quando um jovem traficante, um assaltante de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante envolvem-se com alguns dos elementos mais assustadores e desequilibrados do submundo do crime, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver nessa cidade implacável onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo um no outro.