PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Grêmio surpreende com Galdino na Libertadores e escalação causa indignação nos torcedores

Grêmio surpreende com Galdino na Libertadores e escalação causa indignação nos torcedores

Tricolor entrará em campo sem os jovens Nathan Fernandes e Gustavo Nunes, com Renato Portaluppi optando por atleta contestado pela torcida

Por William Nunes em 23/04/2024 19:04 - Atualizado há 9 meses

Renato na beira do campo durante derrota do Grêmio para o Huachipato pela Libertadores (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio viajou para a Argentina nesta terça-feira (23/04) para enfrentar o Estudiantes pela Copa Libertadores. Com a necessidade de vencer após as duas derrotas nas últimas rodadas, Renato surpreendeu a muitos na escalação antes do jogo ao confirmar Galdino pela ponta direita, mesmo após a excelente partida de Gustavo Nunes no final de semana.

O técnico tinha Gustavo Nunes e Nathan Fernandes para o setor, dois atacantes jovens considerados donos de grande talento, entretanto, optou por escalar Galdino na vaga que anteriormente era de Pavón, atualmente lesionado.

Torcedores do Grêmio se mostram indignados com decisão de Renato

A escolha do técnico não pegou nada bem junto aos torcedores do Grêmio, que se manifestaram no X (antigo Twitter) se mostrando indignados com a decisão de tirar do time a jovem promessa Gustavo Nunes para colocar o contestado atacante.

Confira abaixo algumas das reações nas redes sociais:

Como costuma acontecer nas redes sociais, o humor também esteve presente entre os torcedores do Tricolor, com muitos utilizando de memes para passar a mensagem de indignação com a decisão do técnico:

Grêmio precisa de vitória para sobreviver na Libertadores

A irritação dos torcedores do Grêmio se deve justamente a fase ruim do time. Renato perdeu os últimos dois jogos na Libertadores, inclusive tendo enviado o time reserva para a altitude contra o The Strongest e sofrido uma derrota por 2 a 0.

Devido a isso, a equipe precisa reagir contra o Estudiantes fora de casa e vencer para evitar chegar nas últimas três rodadas precisando desesperadamente de três vitórias.

Sair da versão mobile