PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Grêmio não suporta a altitude e é derrotado pelo The Strongest na estreia da Libertadores

Grêmio não suporta a altitude e é derrotado pelo The Strongest na estreia da Libertadores

Imortal encontrou dificuldades para superar o adversário; gaúchos estão zerados na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Grêmio sentiu o impacto da altitude (Gaston Brito Miserocchi/Getty Images)

Grêmio sentiu o impacto da altitude (Gaston Brito Miserocchi/Getty Images)

O Grêmio fez a sua estreia na Libertadores nesta terça-feira (02) contra o The Strongest, em La Paz, capital da Bolívia. Em campo, o Imortal sofreu com a altitude, sendo derrotado pelo adversário por 2 a 0.

Com o resultado, o Tricolor gaúcho ficou estacionado na lanterna do Grupo C. Já o The Strongest é o líder com três pontos. A chave ainda conta com Huachipato e Estudiantes, que farão a sua estreia amanhã, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

The Strongest x Grêmio

O Grêmio entrou em campo com o time reserva e ainda sofreu o impacto da altitude de La Paz. Este fator foi determinante para o The Strongest, que manteve o maior domínio da posse de bola e as melhores chances para converter.

O primeiro gol foi registrado aos 16 minutos do primeiro tempo. Daniel De Freitas levantou e Luciano Ursino finalizou de cabeça, vencendo o arqueiro Agustín Marchesín.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As dificuldades sofridas pelo Imortal causaram um impacto no emocional gremista. O time depositou a sua esperança na dupla JP Galvão e Lucas Besozzi, mas sucumbiu diante da bem articulada defesa do Tigre.

O The Strongest definiu o resultado com Enrique Triverio durante o segundo tempo. O atleta finalizou de cabeça após um cruzamento de Joel Amoroso. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective