PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gerson Canhotinha vê meia diferenciado no futebol brasileiro: “Brinca de jogar”

Gerson Canhotinha vê meia diferenciado no futebol brasileiro: “Brinca de jogar”

Tricampeão do mundo apontou condição para titular do Palmeiras ganhar espaço com Dorival Júnior na seleção

Por Bruno Romão em 09/04/2024 09:32 - Atualizado há 8 meses

Flamengo x Palmeiras, em jogo pelo Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras)

Assumindo a responsabilidade na final do Paulistão, Raphael Veiga, de pênalti, abriu o placar em Palmeiras x Santos. Como o camisa 23 possui um status elevado no time alviverde, Gerson Canhotinha vê o atleta sendo dono de um potencial de brilhar na seleção brasileira. Porém, para o cenário virar realidade, existe a necessidade de um melhor desempenho em eventuais chances com Dorival Júnior.

Além de Raphael Veiga, Gerson Canhotinha exaltou o futebol de Zé Rafael. Após o retorno à posição de segundo volante, o polivalente jogador do Palmeiras vem formando uma dupla consistente ao lado de Aníbal Moreno.

“Esse cara joga pra caramba. Raphael Veiga. Joga muito. Ele tinha que jogar o que joga no Palmeiras, mas na seleção brasileira. Ele não entrou muito bem, foi mais ou menos. Pelo o que ele joga no Palmeiras, ele brinca de jogar futebol. Como o Zé Rafael brinca no meio-campo, é muito bom jogador. Tem um passe muito bom.”, disse o Canhotinha de Ouro, em live no YouTube.

Na sequência, o futebol de Piquerez também ganhou reconhecimento. Bastante ofensivo, o uruguaio, dono de chutes potentes, se tornou uma opção importante nas jogadas ofensivas armadas por Abel Ferreira.

“Esse Piquerez, o que esse cara tá jogando na lateral é brincadeira. Ele joga na lateral, ponta, meia, centroavante… tá no bico da pequena área recebendo bola. Ele é muito bom. Eu gosto do time do Palmeiras.”, afirmou.

Gerson exalta dupla do Flamengo

Pelo lado do Flamengo, Gerson valorizou Arrascaeta e De La Cruz. Ganhando o apoio do compatriota no meio-campo, o ex-jogador do River Plate foi descrito como um jogador fora do normal pela dedicação de percorrer todo o gramado.

“O Arrascaeta faz tudo. Lança, faz gol, dribla… é um belíssimo jogador. O De La Cruz, o que ele está correndo… é um armador, sabe jogar! Tá correndo como um menino de 18 anos. É um super jogador.”, enalteceu.

Exit mobile version