Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gerson Canhotinha faz cobrança e aponta clube “único” na Libertadores: “Ninguém tem”

Gerson Canhotinha faz cobrança e aponta clube “único” na Libertadores: “Ninguém tem”

Ex-jogador emitiu alerta sobre pontos desperdiçados após estreia com empate do Flamengo no torneio continental

Por Bruno Romão em 03/04/2024 07:52 - Atualizado há 5 meses

Gerson Canhotinha de Ouro.
Gerson Canhotinha, em discurso no YouTube (Reprodução)

Encarando a altitude de Bogotá, o Flamengo não conseguiu mostrar um bom futebol diante do Millonarios. Apesar de sair na frente e da vantagem numérica em campo, a equipe de Tite foi vazada antes do apito final, algo que motivou um alerta vindo de Gerson Canhotinha. Na visão do tricampeão do mundo, os desfalques não são desculpa para a atuação abaixo do esperado.

Por conta do elenco repleto de opções, Gerson sinalizou que o Flamengo possui um plantel único entre os clubes da Libertadores. Neste cenário, o Rubro-Negro tinha a obrigação de, nas condições da partida, sair da Colômbia com os três pontos.

“O primeiro tempo foi uma tragédia para o Flamengo com os caras deitando e rolando em cima do Viña. Não tinha cobertura. Tá feio, cara. Vamos correr atrás porque um elenco desse não dá para fazer esse joguinho que o Flamengo fez. Tá todo desfalcado… mas o Flamengo não tem time, tem um elenco.”, disse o Canhotinha de Ouro, no YouTube.

“Não pode reclamar que entrou A no lugar de B, C no lugar de D… não pode. Todos eles são tops de linha e que ninguém tem. Essa é a pura verdade, mas passou sufoco”, acrescentou.

Gerson Canhotinha detona tática de Tite em estreia na Libertadores

Colocando Luiz Araújo no banco, o técnico apostou em Bruno Henrique contra o Millonarios no primeiro embate da fase de grupos da competição sul-americana.

Ainda que o camisa 27 tenha buscado ser efetivo, Gerson Canhotinha fez questão de reprovar as constantes trocas de posicionamento com Everton Cebolinha.

“Se jogar o que jogou, vai tomar sufoco dentro de casa. Vamos parar com esse negócio de Cebolinha no lado esquerdo e Bruno Henrique do lado direito, Cebolinha no lado direito e Bruno Henrique do lado esquerdo. Não dá certo! Ou bota um ou bota o outro”, disparou o ex-jogador.

“O Cebolinha não jogou nada e o Bruno Henrique sumiu. Não fizeram absolutamente nada e são dois grandes atacantes”, apontou.

“O Bruno Henrique, pelo lado esquerdo, foi para a seleção brasileira. O Cebolinha pelo lado direito não vai a lugar algum. O Bruno Henrique, pelo lado direito, não passa nem na porta da CBF. Tá inventando, cara!”, disparou Gerson Canhotinho sobre o plano de Tite para o primeiro jogo do Flamengo na Libertadores 2024.

Exit mobile version