Home Futebol Galvão Bueno faz cobrança e aponta clube brasileiro que pode se complicar na Libertadores 

Galvão Bueno faz cobrança e aponta clube brasileiro que pode se complicar na Libertadores 

Em análise de derrota no torneio continental, narrador pediu explicações detalhadas envolvendo suposto esquema de manipulação de jogos no Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Galvão Bueno, narrador histórico da Globo (João Cotta/Globo)

Contando com o apoio da torcida, o Botafogo decepcionou no Nilton Santos. Presente em um grupo equilibrado na Libertadores, a equipe carioca foi surpreendida pelo Junior Barranquilla, eficiente no ataque ao anotar três gols. Neste cenário, Galvão Bueno sinalizou que haverá pouca margem para novos erros após o revés em casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência da Libertadores, o próximo adversário do Botafogo será a LDU. Atuando no Peru, os equatorianos foram derrotados pelo Universitario, motivo pelo qual o confronto na altitude promete ser ainda mais complicado para o Glorioso.

“A estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores não poderia ser pior!! Levou 3 gols no primeiro tempo!! E perdeu por 3 a 1 pro Junior Barranquilla!! Pra piorar, joga na altitude de Quito na semana que vem, contra a LDU!! Tem um grupo difícil pela frente!!”, escreveu Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galvão Bueno cobra John Textor após revés do Botafogo na fase de grupos da Libertadores

Causando um alvoroço no futebol brasileiro, o dono da SAF do Glorioso insiste que um suposto esquema de manipulação está presente em solo nacional. Diante da denúncia, Galvão Bueno cobrou que John Textor apresente, de fato, provas que corroborem a versão.

“E não custa perguntar! Quando o Textor, dono do Botafogo, vai apresentar as provas das graves acusações que faz?? Se é que ele as tem!!”, completou.

Presente no Brasil, Textor esteve presente na Cidade da Polícia, onde falou por três horas. Em entrevista à Globo, o empresário bancou que possui provas contundentes daquilo que vem bancando nos últimos dias.

PUBLICIDADE

“Eu fui à delegacia, comecei o processo, entreguei provas, dei meu depoimento. Eu tenho muito mais provas do que um relatório da Good Game!”, declarou o proprietário da SAF do Fogão.

PUBLICIDADE

“É um dia maravilhoso. Falei com investigadores independentes e razoáveis que não pareceram estar torcendo por clube nenhum. É muita informação, são meses de coleta de dados. É o início de um processo muito saudável”, afirmou John Textor.

Better Collective