Galvão Bueno exalta campanha de time no Brasileirão Série A: “Promete”
Narrador deixa Palmeiras e Flamengo de lado ao analisar terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024
A terceira rodada do Brasileirão 2024 terminou no último domingo (21) – o duelo Criciúma x Fortaleza foi adiado – e o experiente jornalista Galvão Bueno deu seus pitacos sobre os resultados em publicação nas redes sociais.
Considerado o principal jogo da rodada Palmeiras x Flamengo não encheu os olhos de ninguém e terminou empatado por 0 a 0. Já a vitória do Athletico Paranaense contra o Internacional, um dos candidatos ao título, por 1 a 0, chamou a atenção de Galvão Bueno que exaltou o resultado e apontou que o time de Curitiba “promete” na temporada.
“Fim de semana movimentado no Brasileirão!! Bragantino e Flamengo lideram!! Red Bull afundou o Corinthians na zona do rebaixamento!! E o Fla jogou melhor no segundo tempo e ficou no 0 a 0 com o Palmeiras em duelo de favoritos!! Segue invicto há 7 anos no Allianz Parque!!”, analisou Galvão Bueno.
“A briga pelo G6 segue forte!! Furacão bateu o Inter e promete!! O Galo goleou o Cruzeiro!! Botafogo atropelou o Juventude!! Grêmio tb derrotou o Cuiabá!! Bahia buscou o empate no 1ª Ba-Vi!! Já SP e Fluminense tb venceram a 1ª!! Haaaja coração!!”, completou o narrador.
Com a vitória na Ligga Arena, o Furacão chegou aos seis pontos conquistados no Brasileirão e terminou a rodada na quarta colocação.
Red Bull Bragantino e Flamengo lideram a competição com sete pontos cada.
Na próxima rodada, o time comandado por Cuca visita o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), no próximo domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília).
Elogiado por Galvão Bueno, Athletico vai buscar mais reforços em julho
Na entrevista coletiva após a vitória diante do Internacional, o técnico Cuca mostrou satisfação pelo resultado conquistado, mas admitiu que o elenco do Furcão ainda necessita de alguns ajustes e que na abertura da janela de transferências em julho, o clube vai voltar ao mercado.
“Apesar de estar aqui há 10 jogos, eu estou aqui há um mês e meio. Ainda não tenho tudo a mão, a gente tem algumas dificuldades porque eu tenho certo desequilíbrio no elenco. Faltam alguns jogadores com características de velocidade para fazer as trocas, as reposições em cima da velocidade, atrás também”, comentou Cuca.
“A gente não conseguiu dar esse equilíbrio agora nessa primeira janela, até porque as opções são escassíssimas, quando existem são caras. A gente vai tentar de todas as formas fazer esse equilíbrio no meio do ano, quando abrir a janela”, completou o treinador do Athletico.