Home Futebol Fortaleza ignora defesa do Boca Juniors e aplica goleada na Sul-Americana; veja os gols

Fortaleza ignora defesa do Boca Juniors e aplica goleada na Sul-Americana; veja os gols

Leão do Pici não encontra obstáculos para manter o adversário sob pressão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atacante marcou dois gols no confronto (Ernesto Ryan/Getty Images)

Atacante marcou dois gols no confronto (Ernesto Ryan/Getty Images)

O Fortaleza investiu no ataque no jogo desta noite, contra o Boca Juniors, válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Preciso, o Leão do Pici anotou quatro gols diante de sua torcida, na Arena Castelão.

O primeiro tento foi convertido por Lucero, aos três minutos da etapa. O jogador se beneficiou de um vacilo do adversário para chutar na saída de Romero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pressão imposta pelo Tricolor não foi um obstáculo para o escrete argentino. O Boca Juniors respondeu com Merential, que concretizou de cabeça após um cruzamento na área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lucero contabilizou o seu segundo gol aos cinco minutos do segundo tempo. Pochettino cobrou falta e o craque do Fortaleza cabeceou no cantinho da meta argentina. Golaço!

Em alta no confronto, Pochettino criou outras boas oportunidades de gols. O jogador efetuou um lançamento para Yago Pikachu, que resultou no terceiro tento aos 9 minutos.

PUBLICIDADE

O camisa 22 do Leão do Pici decretou a goleada na sequência após uma jogada de Machuca. Sem titubear, Yago Pikachu finalizou com o peito.

Fortaleza x Boca Juniors

O Tricolor explorou a velocidade para surpreender o adversário nesta noite. Mais ofensivo, o Fortaleza contou com uma boa atuação de Pochettino, que articulou jogadas que resultaram em gols. Do outro lado, o Boca Juniors entrou em campo com um time misto. No placar, 4 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective