PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fluminense tem reforço contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores

Fluminense tem reforço contra o Cerro Porteño pela Copa Libertadores

Fernando Diniz deverá ter Renato Augusto à disposição nesta quinta-feira (25), no compromisso do Tricolor no Paraguai

Por Marco Maciel em 23/04/2024 13:24 - Atualizado há 9 meses

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

O Fluminense irá até Assunção enfrentar o Cerro Porteño na quinta (25), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será no Estádio General Pablo Rojas, às 19h (horário de Brasília). O técnico Fernando Diniz contará com uma novidade na delegação.

Liberado pelo departamento médico, Renato Augusto irá viajar com os companheiros para o Paraguai. Sem jogar desde a estreia pela competição continental contra o Alianza Lima no último dia 3, o meio-campista atuou por 28 minutos em Lima, sendo substituído devido a dores na panturrilha esquerda.

Em contrapartida, a tendência é que Keno seja desfalque. O atacante será preservado por Diniz por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. Também devido a lesões, os volantes Thiago Santos e Gabriel Pires ficarão no Rio de Janeiro para seguirem se recuperando fisicamente. Já o atacante Lelê passará por uma cirurgia após romper o ligamento cruzado do joelho direito.

John Kennedy e outros três jogadores foram afastados pelo Fluminense

No fim da manhã desta terça-feira (23), o Fluminense comunicou o afastamento de quatro atletas. John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander tiveram atos de indisciplina cometidos na concentração antes da partida do último sábado (20) contra o Vasco, vencida por 2 a 1 no Maracanã pelo Brasileirão Série A.

Conforme a nota oficial publicada pelo clube, o quarteto ficará de fora da partida contra o Cerro Porteño no Paraguai e também diante do compromisso diante do Corinthians no domingo (28), na Neo Química Arena.

De acordo com informações do ge.globo, os quatro atletas trouxeram mulheres para o hotel da concentração. O grupo organizou uma festa que teria incomodado os hóspedes do estabelecimento e também as lideranças da equipe carioca.

Atual campeão da América, o Fluminense lidera o Grupo A da Libertadores com quatro pontos. Na estreia, o Tricolor das Laranjeiras empatou no Peru em 1 a 1 com o Alianza Lima. No Maracanã, derrotou o Colo-Colo por 2 a 1.

Exit mobile version