Home Futebol Fluminense empata com o Cerro Porteño e segue na liderança do grupo da Libertadores

Fluminense empata com o Cerro Porteño e segue na liderança do grupo da Libertadores

Tricolor encontrou dificuldades para vencer a defesa do adversário; lesão de André causou preocupação nas Laranjeiras

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense sofreu com a defesa adversária (Christian Alvarenga/Getty Images)

Fluminense sofreu com a defesa adversária (Christian Alvarenga/Getty Images)

O Fluminense empatou com o Cerro Porteño, em 0 a 0, nesta quinta-feira (25), em duelo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor do Rio de Janeiro manteve o maior domínio da posse de bola, mas sofreu com a defesa do adversário.

Com o resultado, os comandados de Fernando Diniz contabilizaram cinco pontos, permanecendo na liderança da chave. Vale ressaltar que o time carioca segue invicto na competição, com uma vitória e dois empates.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cerro Porteño x Fluminense

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo truncado, com poucas chances reais de gols. Com o maior domínio da posse de bola, o Fluminense tentou explorar o seu ataque, mas sucumbiu diante da defesa do adversário.

A melhor chance do Tricolor saiu dos pés de Germán Cano. O jogador finalizou de primeira, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Jean.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para agravar, a etapa ainda foi marcada pela saída do volante André, que se chocou com um atleta do Cerro Porteño em uma dividida. O brasileiro deixou o gramado aos prantos, se queixando de dores no joelho.

O time do Rio de Janeiro apresentou maior movimentação e chegou a balançar a rede com Jhon Arias. A comemoração do Flu foi interrompida pela arbitragem, que apontou um toque de mão do jogador no lance.

O Cerro Porteño respondeu com Piris da Motta, que cabeceou para a defesa de Fábio. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective