Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado detona “papelão” e aponta clube “inacreditável” no Brasil: “Coisa hilária” 

Flavio Prado detona “papelão” e aponta clube “inacreditável” no Brasil: “Coisa hilária” 

Jornalista repercutiu tropeço em casa logo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores

Por Bruno Romão em 04/04/2024 09:14 - Atualizado há 6 meses

Flavio Prado.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Após um bom desempenho na etapa preliminar, o Botafogo iniciou a fase de grupos decepcionando em campo. Mesmo atuando em casa, a equipe alvinegra foi desbancada pelo Junior Barranquilla, que teve competência para anotar três gols no Nilton Santos. Neste cenário, ao analisar o jogo da Libertadores, Flavio Prado ressaltou o status do Glorioso de alcançar feitos inacreditáveis.

“Meus amigos botafoguenses falavam sempre assim: ‘Há coisas que só acontecem com o Botafogo’. O Botafogo é um negócio inacreditável. Quanta coisa a gente perdeu com o Botafogo na Série B. Precisa de um time como o Botafogo na Série A. É inacreditável”, iniciou Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Enquanto o Botafogo estava focado na Libertadores, John Textor, nos bastidores, vem agindo para provar um suposto esquema de manipulação de jogos. Levando em conta a denúncia, Flavio Prado traçou um paralelo envolvendo o revés de 3 a 1 contra os colombianos.

“O que o Botafogo fez no primeiro turno do Campeonato Brasileiro é inacreditável. O que fez no segundo turno é inacreditável. O presidente faz um fuzuê, vai pra polícia, faz denúncia… toma uma porrada na estreia em casa do jeito que tomou. Como você vai levar a sério um negócio desse? Não dá”, disparou o jornalista.

“O Botafogo continua sendo essa coisa hilária. E o homem continua falando que tem provas. O jogo foi uma piada, foi um jogo hilário. Podia ter ficado na fase anterior, não passava e fazia esse tipo de papelão”, sinalizou.

Flavio Prado analisa chegada do Botafogo à Libertadores

Na sequência do torneio continental, o Glorioso vai encarar a LDU na altitude de Quito. Recordando a derrocada no Brasileirão de 2023, Flavio Prado deu ênfase ao status de “feitos” inimagináveis do clube.

“Se o Botafogo ficasse em quinto lugar no Brasileiro, era um resultado ótimo. O problema é como ficou em quinto lugar. Eu torci, ficou legal porque jogava bonito. Aí faz aquele baita papelão, tomou virada de todo mundo… agora começa em grande estilo a Libertadores”, afirmou o jornalista.

Exit mobile version