Home Futebol Flavio Prado detona “papelão” e aponta clube “inacreditável” no Brasil: “Coisa hilária” 

Flavio Prado detona “papelão” e aponta clube “inacreditável” no Brasil: “Coisa hilária” 

Jornalista repercutiu tropeço em casa logo na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Após um bom desempenho na etapa preliminar, o Botafogo iniciou a fase de grupos decepcionando em campo. Mesmo atuando em casa, a equipe alvinegra foi desbancada pelo Junior Barranquilla, que teve competência para anotar três gols no Nilton Santos. Neste cenário, ao analisar o jogo da Libertadores, Flavio Prado ressaltou o status do Glorioso de alcançar feitos inacreditáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meus amigos botafoguenses falavam sempre assim: ‘Há coisas que só acontecem com o Botafogo’. O Botafogo é um negócio inacreditável. Quanta coisa a gente perdeu com o Botafogo na Série B. Precisa de um time como o Botafogo na Série A. É inacreditável”, iniciou Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Enquanto o Botafogo estava focado na Libertadores, John Textor, nos bastidores, vem agindo para provar um suposto esquema de manipulação de jogos. Levando em conta a denúncia, Flavio Prado traçou um paralelo envolvendo o revés de 3 a 1 contra os colombianos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que o Botafogo fez no primeiro turno do Campeonato Brasileiro é inacreditável. O que fez no segundo turno é inacreditável. O presidente faz um fuzuê, vai pra polícia, faz denúncia… toma uma porrada na estreia em casa do jeito que tomou. Como você vai levar a sério um negócio desse? Não dá”, disparou o jornalista.

“O Botafogo continua sendo essa coisa hilária. E o homem continua falando que tem provas. O jogo foi uma piada, foi um jogo hilário. Podia ter ficado na fase anterior, não passava e fazia esse tipo de papelão”, sinalizou.

Flavio Prado analisa chegada do Botafogo à Libertadores

Na sequência do torneio continental, o Glorioso vai encarar a LDU na altitude de Quito. Recordando a derrocada no Brasileirão de 2023, Flavio Prado deu ênfase ao status de “feitos” inimagináveis do clube.

PUBLICIDADE

“Se o Botafogo ficasse em quinto lugar no Brasileiro, era um resultado ótimo. O problema é como ficou em quinto lugar. Eu torci, ficou legal porque jogava bonito. Aí faz aquele baita papelão, tomou virada de todo mundo… agora começa em grande estilo a Libertadores”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective