Home Futebol Felipe Melo revela ter recebido proposta de rival do Palmeiras: “Estava vendo casa” 

Felipe Melo revela ter recebido proposta de rival do Palmeiras: “Estava vendo casa” 

Ex-jogador do Verdão revelou que quase atuou em rival antes de se tornar ídolo e multicampeão pelo Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Felipe Melo em entrevista coletiva no Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Felipe Melo em entrevista coletiva no Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Ex-jogador do Verdão revelou que quase atuou em rival antes de se tornar ídolo e multicampeão pelo Palmeiras

O volante e zagueiro Felipe Melo revelou, em entrevista ao Ge, que quase voltou ao futebol brasileiro antes do acerto com o Palmeiras, em 2017, após deixar a Inter de Milão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, o São Paulo quase o repatriou após a Copa do Mundo de 2010, quando ele estava na Juventus, mas a negociação não foi concretizada.

“Quando eu estava fora, eu estava muito adiantado para vir para o São Paulo, quando estava na Juventus. Estava vendo casas para vir para o São Paulo e não fechei”, revelou Felipe Melo, que acabou no Galatasaray, da Turquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Negociações acontecem, e não deu certo, paciência”, concluiu o atual zagueiro do Fluminense.

Felipe Melo recebeu Marcos Braz após título pelo Palmeiras

O jogador do Tricolor carioca ainda revelou ao Ge que, após ser campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2018, recebeu em sua casa ninguém menos que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.

Ele disse que avisou a Braz que, para ir ao clube carioca, precisaria receber uma proposta, mas a mesma nunca chegou ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Nunca tive uma oferta do Flamengo, mas sempre demonstrei o carinho que tinha pelo clube. Botei dinheiro meu dentro do Flamengo. Tenho um tijolinho (campanha de modernização do CT Ninho do Urubu) na minha casa, coloquei dinheiro meu na época do tijolinho e da Patrícia Amorim. Quando nós ganhamos o Brasileiro em 2018 (pelo Palmeiras), o Marcos Braz foi dentro da minha casa. E eu falei: “Olha, vocês têm que fazer uma oferta para o clube”. E acabou que, por circunstâncias, não aconteceu”, revelou Felipe Melo, que agradeceu o fato de não ter ido ao Rubro-Negro, clube que o revelou.

PUBLICIDADE

“E graças a Deus não aconteceu, porque fui bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras.”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial