PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Falcão surpreende e crava melhor batedor de faltas do Brasil: “Monstro”

Falcão surpreende e crava melhor batedor de faltas do Brasil: “Monstro”

Ex-jogador palpitou em publicação onde atacante se coloca como o melhor do futebol brasileiro na história em relação ao quesito

Por Cido Vieira em 03/04/2024 06:03 - Atualizado há 10 meses

Falcão durante entrevista ao podcast "PodPah" (Reprodução: YouTube)

Nome exponencial no futsal, a lenda Falcão exaltou Marcelinho Carioca colocando o “Pé de Anjo” como o melhor cobrador de faltas que o país já teve. Em entrevista recente ao podcast “Denílson Show”, o ídolo do Corinthians se colocou acima até mesmo de Zico, seu “professor” no Flamengo, quando questionado sobre quem foi o melhor na bola parada.

Depois do vídeo ser compartilhado, Falcão ratificou a declaração de Marcelinho, confirmando também achar o ex-camisa 7 do Corinthians como o melhor de todos no fundamento.

“Concordo. Marcelinho Carioca foi monstro”, disse o ex-jogador de futsal nos comentários, sendo questionado inclusive sobre Rogério Ceni, seu ex-companheiro de SPFC.

Exaltado por Falcão, Marcelinho esbanjou irreverência no desafio

Já na reta final da entrevista com Denílson e Chico Garcia, Marcelinho Carioca teve que participar do quadro “Quem foi melhor”, tendo como propósito descobrir a opinião do ex-jogador acerca das cobranças de falta, quesito onde ele marcou época e era o “terror” dos adversários.

Poucos segundos depois de Chico Garcia iniciar o desafio, o “Pé de Anjo” tratou de colocar um “ponto final”, apontando-se como o melhor no fundamento, independente de qual fosse o nome que o apresentador citasse.

“Você está falando com ele. Qualquer um no mundo”, disparou o “Pé de Anjo”, ratificando na sequência que foi melhor, conforme as opções elencadas pelo apresentador.

Entre os nomes elencados por Chico Garcia estiveram Neto, Ronaldinho Gaúcho, Beckham, Juninho Pernambucano, Petkovic, Cristiano Ronaldo, Pirlo, Rogério Ceni, Marcos Assunção.

O último da lista foi Zico, “mestre” de Marcelinho no início de carreira do camisa 7, quando foram parceiros em tempos de Flamengo.

Segundo Marcelinho, muitas vezes o aluno supera o professor, e isso se aplica entre ele o “Galinho”, cravando assim superioridade no fundamento contra o histórico jogador do Rubro-Negro carioca.

Exit mobile version