PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Facincani cita ídolo do Palmeiras ao explicar situação de Cássio, do Corinthians

Facincani cita ídolo do Palmeiras ao explicar situação de Cássio, do Corinthians

Jornalista lembra do ex-goleiro Marcos, que também enfrentou críticas na reta final de trajetória no Verdão

Por Paulo Foles em 24/04/2024 19:33 - Atualizado há 9 meses

Cássio e Marcos, ídolos de Corinthians e Palmeiras. Foto: Divulgação/Reprodução

Cássio falhou em derrota do Corinthians na Copa Sul-Americana e voltou a ser duramente criticado pelo momento ruim. Felippe Facincani, na “Placar TV”, comparou a atual situação do goleiro do Alvinegro com Marcos, o ídolo do Palmeiras que teve uma reta final difícil no Verdão.

“Me lembra muito o que o Marcos passou no Palmeiras entre 2010 e 2012, que era aquele time cretino de vergonhoso que dava vontade de vomitar quando você viu em campo de tão ruim. É mais ou menos o que o torcedor do Corinthians sente agora”, disparou o jornalista, que completou:

“É sensação de desgosto, de vergonha, ver aquilo atuando… E o discurso do Cássio em nada foi diferente dos discursos do Marcos quando ele jogava. Não é tudo o Cássio (os problemas), as vezes o cara falha de raiva”, avaliou ele.

Ídolo absoluto do Corinthians, o goleiro de 36 anos não está bem nesta temporada e vem falhando com frequência. Ele desabafou após derrota contra o Argentinos Juniors e cogitou deixar o clube:

“Errei em alguns gols? Errei sim. Mas é isso, tudo de errado do Corinthians parece que é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo. Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”, declarou Cássio.

Corinthians em crise

Ainda sem vencer no Brasileirão Série A e na zona de rebaixamento da competição, o Alvinegro Paulista está sob pressão e António Oliveira já corre sérios riscos de ser demitido.

Diante do momento ruim depois da derrota na Sul-Americana, o Corinthians duela contra o Fluminense de Fernando Diniz, no próximo domingo (28), em Itaquera. Em caso de novo tropeço, o treinador português deve balançar ainda mais no cargo.

Ele é o segundo técnico do clube neste ano e chegou para substituir Mano Menezes, que também não conseguiu engrenar um bom trabalho.

Exit mobile version