Cássio falhou em derrota do Corinthians na Copa Sul-Americana e voltou a ser duramente criticado pelo momento ruim. Felippe Facincani, na “Placar TV”, comparou a atual situação do goleiro do Alvinegro com Marcos, o ídolo do Palmeiras que teve uma reta final difícil no Verdão.
“Me lembra muito o que o Marcos passou no Palmeiras entre 2010 e 2012, que era aquele time cretino de vergonhoso que dava vontade de vomitar quando você viu em campo de tão ruim. É mais ou menos o que o torcedor do Corinthians sente agora”, disparou o jornalista, que completou:
“É sensação de desgosto, de vergonha, ver aquilo atuando… E o discurso do Cássio em nada foi diferente dos discursos do Marcos quando ele jogava. Não é tudo o Cássio (os problemas), as vezes o cara falha de raiva”, avaliou ele.
Ídolo absoluto do Corinthians, o goleiro de 36 anos não está bem nesta temporada e vem falhando com frequência. Ele desabafou após derrota contra o Argentinos Juniors e cogitou deixar o clube:
“Errei em alguns gols? Errei sim. Mas é isso, tudo de errado do Corinthians parece que é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo. Se eu sou o culpado, de repente é melhor eu sair e seguir meu caminho”, declarou Cássio.
Corinthians em crise
Ainda sem vencer no Brasileirão Série A e na zona de rebaixamento da competição, o Alvinegro Paulista está sob pressão e António Oliveira já corre sérios riscos de ser demitido.
Diante do momento ruim depois da derrota na Sul-Americana, o Corinthians duela contra o Fluminense de Fernando Diniz, no próximo domingo (28), em Itaquera. Em caso de novo tropeço, o treinador português deve balançar ainda mais no cargo.
Ele é o segundo técnico do clube neste ano e chegou para substituir Mano Menezes, que também não conseguiu engrenar um bom trabalho.