PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-atacante Dinei elogia trio do Corinthians e exalta esforço de Yuri Alberto  

Ex-atacante Dinei elogia trio do Corinthians e exalta esforço de Yuri Alberto  

Ídolo do Timão fala sobre como se comportou o centroavante em momentos difíceis e que nunca parou de correr

Por Márcio Padula em 18/04/2024 12:06 - Atualizado há 9 meses

Yuri Alberto vem se destacando por seu esforço no Corinthians - Ricardo Moreira/Getty Images

Em um evento na sede do Corinthians, na terça-feira (16), o ex-atacante Dinei esteve presente e conversou com o site ‘Meu Timão’, e no bate-papo falou de trio Alvinegro e também sobre Yuri Alberto.

“Acho que é tem um bom jogador, que gosto particularmente, que é o Raniele, e também outro que se estiver em forma, pelos jogos que eu vi, vai ajudar muito que é o Igor Coronado, e ainda tem o Paulinho, meu ídolo, amo pela Libertadores e Mundial”, falou Dinei.

Para Dinei, Raniele e Coronado, se estiverem bem fisicamente, vão ajudar muito o Timão: “Vi dois jogos do Coronado, contra o Santo André e agora contra o Atlético-MG, é um bom jogador, tecnicamente diferenciado”, explicou Dinei.

Ranielle e Coronado são as grandes contratações do Corinthians para 2024  

Vale lembrar que Raniele e Coronado foram os grandes reforços do Corinthians para essa temporada, com o volante chegando e tomando conta da posição, tornando-se titular incontestável do Timão.

Já o meia, precisou passar por um período de condicionamento físico, mas vem sofrendo com pequenas lesões, entretanto o camisa 77 já está recuperado e à disposição do técnico António Oliveira, assim como Paulinho, que se recuperou totalmente de lesão ligamentar no joelho.

“Hoje, vou ser sincero, tenho que falar do Yuri Alberto, como tomou ‘porrada’ no passado, e diferente do Willian, que foi embora e falou que foi por causa das ‘porradas’ na internet, Yuri tomou 200 vezes mais ‘porrada’ e não parou de correr”, exaltou o ex-jogador.

Por fim, Dinei disse que ‘tira o chapéu’ para Yuri Alberto, que continua no Corinthians: “Um moleque de 22 anos que tomou ‘porrada’ no passado e nunca desistiu de um lance”.

Exit mobile version