Everton x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League
Clássico movimenta rivais em situações opostas dentro da Premier League; partida será disputada nesta quarta-feira (24)
Partidas atrasadas da 29ª rodada da Premier League marcam o meio de semana da liga. Uma delas é o clássico entre Everton x Liverpool, que será realizado às 16h . O Torcedores.com traz este guia para indicar onde assistir ao jogo.
Everton x Liverpool será exclusivo do Star+. As emoções da reta final do Campeonato Inglês estarão na tela da plataforma de streaming da Disney, que mostrará todos os jogos decisivos da competição.
Os dois rivais da cidade de Liverpool vivem temporadas bem distintas. O Everton vem lutando a todo custo para não ser rebaixado, estando atualmente com 30 pontos e cinco acima da área de risco. A vitória no confronto direto contra o Nottingham Forest, na última rodada, ajudou muito os Toffees neste quesito.
E Sean Dyche quer usar esta partida atrasada para aumentar ainda mais a sua vantagem para o Z-3. Mas terá que lidar com ausências importantes, como as de Beto, Coleman e Patterson, os três que estão lesionados, Tirando isto, nada mais a dar enormes preocupações ao treinador do que a briga para não cair.
O Liverpool venceu o Fulham e chegou aos mesmos 74 pontos do Arsenal, ambos líderes do Campeonato Inglês. Com a chance de terminar a rodada no topo, os Reds não tem apenas que vencer, mas ‘secar’ os Gunners e o Manchester City, que também tem jogos adiados a fazer nesta semana.
Jürgen Klopp vai ganhando mais fôlego com a volta de jogadores importantes para esta reta final, tendo apenas Thiago Alcântara, Matip e Bradley fora deste jogo. O treinador também pode promover algumas alterações no time e manter atletas que foram bem diante dos Cottagers, casos de Elliott e Quansah.
Confira as prováveis escalações de Everton x Liverpool
Everton
Pickford; Ashley Young, Branthwaite, Tarkowski e Mykolenko; Garner, Harrison, Gueye e McNeil; Doucouré e Calvert-Lewin
Técnico: Sean Dyche
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Quansah e Robertson; Endo, Elliott e Mac Allister; Luis Díaz, Diogo Jota e Salah
Técnico: Jürgen Klopp