PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Eric Faria valoriza técnico que pode surpreender no Brasileirão Série A: “Cara vencedor”

Eric Faria valoriza técnico que pode surpreender no Brasileirão Série A: “Cara vencedor”

Jornalista também apontou clube que pode promover "inferno" ao longo do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 14/04/2024 10:12 - Atualizado há 9 meses

Eric Faria, jornalista da Rede Globo (Reprodução)

Retornando ao futebol à frente do Athletico, Cuca busca comandar um projeto vencedor no Furacão. Após o título estadual, Eric Faria acredita que o treinador tem um grande potencial de atingir uma boa campanha no Brasileirão. Neste cenário, o estilo de pressão constante e força física foi citado como favorável ao clube paranaense.

Sem entrar no mérito na condenação de atentado ao pudor com uso de violência, Eric Faria afirmou que, profissionalmente, é um ótimo técnico. Diante disso, o trabalho marcante envolvendo o Botafogo foi recordado.

“O Cuca tem um jeito de jogar, que eu acho que ele não vai mudar, que é a imposição física, do abafa, da correria…”, disse Eric Faria ao Resenha com o TF.

“Eu tô com boas perspectivas com o Athletico esse ano. Fora tudo que o Cuca passou, eu acho ele um ótimo técnico. É um cara vencedor dentro do futebol e começou com um jeito muito particular. Um dos times mais legais que eu vi jogar foi o Botafogo do Cuca. Foi no Botafogo que nasceu a marca do Dodô de artilheiro dos gols bonitos.”, completou.

Força do Athletico em casa no Brasileirão

Bastante forte atuando na Ligga Arena, o Athletico promete dificultar a vida de Palmeiras, Flamengo e outros favoritos. Diante do estilo de Cuca, os torcedores podem ganhar o status de 12º jogador para tornar o Furacão um oponente bastante complicado de ser batido.

“Sabe um time que vai ser um inferno nesse Campeonato Brasileiro? O Athletico. Em casa, vai ser muito difícil ganhar do Athletico. Jogar na Arena é difícil pela grama sintética, é mais difícil de se adaptar. É um ginásio, não é um estádio de futebol. É duro de jogar lá. Se o Athletico tiver esse tipo de comportamento, eles vão fazer muitos pontos em casa. Mais de 80% de aproveitamento.”, sinalizou.

Exit mobile version