PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Eric Faria exalta torcida de clube do Brasileirão: “Esculachando”

Eric Faria exalta torcida de clube do Brasileirão: “Esculachando”

Jornalista foi mais um a elogiar a festa dos torcedores nas arquibancadas, especialmente pelos mosaicos feitos para os jogos da Libertadores

Por Matheus Camargo em 25/04/2024 10:48 - Atualizado há 9 meses

Torcida do Botafogo contra o Universitario (Vitor Silva / Botafogo)

O comentarista do Grupo Globo, Eric Faria, em seu X (antigo Twitter) exaltou a torcida do Botafogo por conta dos moisaicos feitos para os jogos da equipe, especialmente na Copa Libertadores da América.

Contra o Universitario, do Peru, os torcedores do Glorioso mais uma vez fizeram a festa no Nilton Santos, de novo com um mosaico inédito.

Eric Faria compartilhou a publicação da página do ‘Movimento Ninguém Ama Como a Gente’, que trabalha justamente na realização de festas e ações pelo clube de General Severiano.

O comentarista disse que a torcida botafoguense está “esculachando” nos mosaicos, além de destacar que eles “merecem aplausos”.

“A torcida do Botafogo tá ESCULACHANDO nos mosaicos. O de hoje é dos mais bacanas que eu vi. A complexidade do desenho chama a atenção demais. Parabéns aos torcedores que varam a madrugada para alguns minutinhos de espetaculo. Saibam que vcs merecem todos os aplausos!!!!!”

Com torcida encantando Eric Faria, Botafogo venceu o Universitario pela Libertadores

A festa chamada de ‘espetáculo’ pelo comanterista não foi o único momento de empolgação dos torcedores do Glorioso na última quarta (24). Quem compareceu ao Estádio Nilton Santos para o duelo contra o Universitario pela Copa Libertadores da América viu de perto a primeira vitória da equipe na competição continental.

O Botafogo construiu a vitória sobre o time peruano no segundo tempo. O primeiro gol da partida saiu aos dois minutos da etapa final com Eduardo, que entrou no início da partida na vaga de Tiquinho Soares, que saiu lesionado.

O Glorioso seguiu em cima e, aos 12, Luiz Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa do clube. Aos 47 minutos do segundo tempo, Eduardo marcou o terceiro para o clube alvinegro. O time carioca ainda viu o Universitario diminuir aos 49 minutos da etapa final.

Assim, o Botafogo terminou a partida com 11 finalizações, sendo quatro gol na meta adversária. O Universitario finalizou dez vezes e só acertou o gol no tento marcado por Olivares.

Exit mobile version