PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Eric Faria aponta falhas de dois jogadores em gol sofrido pelo Flamengo na Libertadores

Eric Faria aponta falhas de dois jogadores em gol sofrido pelo Flamengo na Libertadores

Rubro-negro foi derrotado fora de casa pelo Bolívar e, apesar da altitude, para o comentarista, cometeu falha no segundo gol adversário

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
De La Cruz em aquecimento do Flamengo em La Paz (Gilvan de Souza / Flamengo)

De La Cruz em aquecimento do Flamengo em La Paz (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Eric Faria, do Grupo Globo, em seu perfil do X (antigo Twitter), criticou jogadores do Flamengo no segundo gol sofrido na derrota para o Bolívar, na quarta-feira (24), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores em La Paz, na Bolívia.

Para Eric Faria, mesmo que a altitude atrapalhe, o meia De La Cruz “prendeu muito a bola e errou o passe”, enquanto Igor Jesus falhou no “bote” na jogada dos bolivianos. Ele ainda destacou a defesa “espaçada” do do Rubro-negro no momento do lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Altitude atrapalha. Mas o segundo gol do Bolivar nasceu de uma sucessao de erros que nada teve a ver com os 3.600 metros. De la Cruz prendeu mto uma bola, errou o passe. Os dois do lado direito tinham passado. Bola nas costas. Bote do Igor. Defesa espaçada. Gol na cara do Rossi.”

Flamengo perdeu a primeira no ano

O Flamengo foi derrotado pelo Bolívar na altitude de La Paz, no Estádio Hernando Siles, por 2 a 1. Foi o primeiro revés do time comandado por Tite em 2024. A curiosidade é que os dois gols do time boliviano foram marcados por jogadores brasileiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol do jogo foi marcado por Chico da Costa, que aos dois minutos abriu o placar para o Bolívar. Aos cinco, porém, o lateral Matías Viña empatou para o Rubro-negro. Após o intervalo, entretanto, Bruno Sávio, aos 17, marcou o gol da vitória do time boliviano e confirmou a primeira derrota do Fla no ano.

A partida terminou com um alto número de finalizações. O Bolívar finalizou 26 vezes contra a meta do Flamengo, tendo acertado oito vezes o gol de Rossi. O Fla, por sua vez, finalizou 15 vezes, com três no gol do Bolívar. Outro destaque nas estatísticas foram os escanteios. Foram nove para o Bolívar e nenhum para o Flamengo em toda a partida.

Better Collective