Home Futebol Endrick fica de fora do Palmeiras em estreia no Brasileirão Série A e jogo na Libertadores

Endrick fica de fora do Palmeiras em estreia no Brasileirão Série A e jogo na Libertadores

Atacante do Verdão, que vinha jogando no sacrifício, vai tratar lesão sofrida com a seleção brasileira

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Endrick em lance contra o Santos -  Alexandre Schneider/Getty Images

Endrick em lance contra o Santos - Alexandre Schneider/Getty Images

Atacante do Verdão, que vinha jogando no sacrifício, vai tratar lesão sofrida com a seleção brasileira

Endrick foi o grande nome da final do Campeonato Paulista, considerado o melhor em campo, mas o craque do Palmeiras jogou no sacrifício, depois que sofreu uma lesão sofrida com a camisa da seleção brasileira durante a Data Fifa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, de acordo com uma apuração da ESPN, o camisa 9 do Verdão iniciará um tratamento que deve durar 20 dias no DM do Palmeiras para se recuperar do edema sofrido. Previsão de volta é para o final de abril.

Assim, Endrick deve perder cinco jogos do Verdão na sequência da temporada, incluindo dois da Copa Libertadores e três do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A reportagem ainda apurou que Endrick retornou da Data Fifa com a lesão e jogou contra o Novorizontino no sacrifício. Evidentemente, o fato de jogar a partida fez com que sua situação piorasse para os jogos contra o Santos, e agora decidiu-se que deve parar para o tratamento.  

Endrick explicou o motivo do esforço e fez declaração ao Palmeiras   

Nesse sentido, logo após a conquista do título contra o Santos, o atacante explicou o motivo para seu esforço, fazendo uma declaração ao Palmeiras.

“O Palmeiras foi o time que sempre esteve comigo em todas as minhas fases, desde pequenininho quando eu não tinha nada, quando ninguém apostava em mim foi o Palmeiras que apostou. Então, o mínimo que devo fazer é retribuir isso”, exaltou Endrick.

PUBLICIDADE

O jogador ainda completou dizendo que conversou com os jogadores e explicou que não se importava com dores: “eu estou sentindo dor, estou machucado, mas mano, eu vou jogar, vou dar a minha vida por vocês e pelo Palmeiras’. Fico muito feliz em saber que eu pude ajudar o Palmeiras, ainda mais com a minha família toda aí também”, finalizou Endrick. 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial