PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Elia Júnior rebate críticas de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Um dos maiores absurdos que já ouvi”

Elia Júnior rebate críticas de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Um dos maiores absurdos que já ouvi”

O jornalista comentou as declarações do técnico do Verdão após os últimos duelos pelo Campeonato Paulista

Por André Salem em 02/04/2024 15:26 - Atualizado há 10 meses

Abel Ferreira à beira do campo em jogo do Verdão (Cesar Greco/Palmeiras)

No Palmeiras desde 2020, o técnico Abel Ferreira está em mais uma final. Dessa vez, do Paulistão, onde foi derrotado na ida para o Santos, por 1 a 0.

Após a partida, o treinador português fez duras críticas ao calendário feito pela FPF, onde ele entende que o rival foi beneficiado, tendo mais dias de descanso.

E, essa não foi a primeira reclamação do treinador em relação ao calendário do futebol brasileiro, além de outras reclamações. Recentemente, Abel se queixou de não poder atuar no Allianz Parque e falou sobre a “vontade extra” que os clubes do interior encaram o Palmeiras, como se estivessem buscando ser contratado pelo Verdão.

Jornalista rebate o técnico do Palmeiras

No programa “Tempo Técnico”, do Bandsports, o jornalista Elia Júnior rebateu as recentes declarações do treinador do Verdão.

Primeiro, ele chama Abel de “um dos maiores reclamadores da história”.

“O Abel Ferreira é um dos maiores reclamadores da história do futebol brasileiro de todos os tempos. Ele tem o maior salário do Brasil e da América do Sul. Ele recebe R$ 3 milhões por mês, ele precisa ter a capacidade de encontrar soluções”, iniciou.

Então, Elia Júnior entende que Abel Ferreira reclamar da intensidade do adversário é um dos maiores absurdos que ele já ouviu.

“O que eu tenho ouvido é eternamente o Abel reclamar do calendário, de não poder jogar no Allianz Parque e, acima de tudo, reclamar da intensidade que os adversários praticam quando jogam contra o Palmeiras, dando entender que os adversários só jogam nessa intensidade quando jogam contra o Palmeiras.”

“Ele chegou ao ponto de dizer o absurdo de que o Palmeiras não vai contratar ninguém, então vocês não precisam vir com essa intensidade tentando mostrar futebol para a gente contratar. Esse é um dos maiores absurdos que eu já ouvi na história do futebol. Então, chega de reclamação e mostre ao futebol brasileiro e ao Palmeiras que você realmente merece quanto custa”, finalizou.

Veja o que foi dito na íntegra:

Exit mobile version