Home Futebol Dominante, Chelsea goleia o Everton pela Premier League

Dominante, Chelsea goleia o Everton pela Premier League

Blues mantiveram postura ofensiva durante a partida; equipe segue na nona colocação do Campeonato Inglês

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cole Palmer foi o destaque do Chelsea (Photo by Alex Pantling/Getty Images)

Cole Palmer foi o destaque do Chelsea (Photo by Alex Pantling/Getty Images)

O Chelsea não encontrou dificuldades para vencer o Everton na tarde desta segunda-feira (15), em partida válida pela Premier League, no Stamford Bridge. Em campo, os Blues lacraram o marcador em 6 a 0.

Com o resultado, o Chelsea contabilizou 47 pontos ocupando o nono posto do campeonato. Do outro lado, o Everton é o décimo sexto com 27.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chelsea x Everton

O destaque da partida foi Cole Palmer, que proporcionou um verdadeiro espetáculo para os torcedores do Chelsea na partida. Aos 13 minutos, o atleta chutou colocado para vencer a defesa do Everton. O lance animou o camisa 20, que ampliou na sequência após um rebote de Pickford.

O hat-trick de Palmer foi registrado ainda no primeiro tempo. Pickford cometeu uma falha em sua saída e o atleta do Blues finalizou para a rede do Everton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os visitantes sentiram o impacto e cederam maiores espaços em seu campo defensivo. No final do primeiro tempo, Jackson fuzilou para a meta do Everton, decretando a goleada no Stamford Bridge.

O segundo tempo foi marcado por um ritmo menos intenso, mas com grande vantagem para o Chelsea. Se beneficiando dos problemas apresentados pelo Everton, Cole Palmer marcou o seu quarto gol em uma cobrança de pênalti.

No final do confronto, Gilchrst se beneficiou de outro rebote de Pickford, lacrando o marcador em 6 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective