Diretor do Corinthians abre o jogo sobre saída de Cássio
Goleiro foi reserva na vitória do Timão contra o Fluminense após forte desabafo no meio de semana
O Corinthians certamente encerrou a semana de forma “mais leve”. Neste domingo (28), recebeu o Fluminense e venceu por 3×0. O embate foi válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A.
O torcedor que “dormiu demais” nesta semana estranhou a escalação de hoje. Isso porque Cássio, “paredão” do Timão desde 2012, não saiu do banco de reservas, dando lugar para Carlos Miguel.
A substituição dos goleiros já era algo cogitado desde a derrota por 1×0 para o Argentinos Juniors, na terça-feira (23), quando o ídolo fez forte desabafo. Em entrevista logo após o revés na Sul-Americana, o arqueiro afirmou que toda a culpa pelo mal momento do Corinthians vem sendo creditada ao atleta, deixando sua permanência no clube em aberto.
Quem foi perguntado sobre a situação de Cássio foi Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão. Na zona mista da Neo Química Arena depois da vitória sobre o Fluminense, o diretor despistou em relação a uma eventual saída de Cássio.
“Não dá para falar sobre isso (saída de Cássio), ainda mais nesse momento, por tudo o que aconteceu. Vamos ‘devagarzinho’, temos muitas coisas a serem resolvidas. O importante é manter todos que estão no grupo, motivados, recuperar os que precisam ser recuperados das lesões, para o António (Oliveira) ir em busca das vitórias e dos títulos”, comentou.
Antes do final da rodada do Brasileirão, o Corinthians se encontra na 13ª posição, com quatro pontos. A equipe vinha de quatro jogos sem balançar as redes, com três derrotas seguidas.
O técnico António Oliveira e seus comandados voltam as atenções à Copa do Brasil. Pelo jogo de ida da terceira fase da competição, o Timão visita o América-RN nesta quarta-feira (01/05), às 20h. A volta está marcada para 21/05.