Em alta no Newcastle, Bruno Guimarães é alvo de disputa entre o Arsenal e o Manchester City, sendo que essa ‘batalha’ já aconteceu pela contratação de Declan Rice, que optou pelos Gunners.
Agora, a disputa é pelo brasileiro Bruno Guimarães, com o meio-campista tendo uma cláusula de rescisão estimada em 100 milhões de libras, ou por volta de R$ 640 milhões, isso de acordo com o jornal inglês ‘The Telegraph’, que detalhou os bastidores da ‘batalha’.
Vale dizer que Bruno Guimarães vem jogando muito bem no Newcastle, e já fez 44 jogos, com quatro gols e oito assistências na temporada atual.
O meio-campista brasileiro chegou ao clube inglês no início de 2022, e o Newcastle não descarta negociar o brasileiro, pois tem metas financeiras para cumprir.
PSG também entrou na briga por Bruno Guimarães
Assim, além de Arsenal e Manchester City, Bruno Guimarães também está na mira do PSG, e se não bastasse esses três gigantes, o Barcelona pode ser também o caminho do jogador.
Portanto, monitorado por gigantes europeus, Bruno Guimarães vem sendo elogiado na mídia internacional não só por partidas pelo seu clube, mas também pelo desempenho nas recentes Datas Fifa, jogando pela seleção brasileira.
Voltando ao ‘embate’ Arsenal x City, os Gunners já levaram o Declan Rice, que pagaram 105 milhões de libras ao West Ham.
Por fim, segundo o ‘Telegraph’, Bruno Guimarães é alvo do City, assim como Lucas Paquetá (West Ham), que coincidentemente são grandes amigos.