Atleta não escondeu a sua frustração após derrota do Timão na Copa Sul-Americana
Cássio, goleiro do Corinthians, lamentou a derrota do Timão para o Argentinos Juniors por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, na última terça, feira (23), no Estádio Diego Armando Maradona. O atleta não escondeu a sua insatisfação no pós-jogo e as suas declarações podem representar um risco para a sua permanência no Parque São Jorge.
O que está acontecendo com Cássio?
Questionado por uma falha contra o Argentinos Juniors, o experiente goleiro demonstrou emoção e frustração com os últimos resultados do Corinthians. Cássio também revelou que se sente pressionado por estar na meta alvinegra.
“Ultimamente tem sobrado tudo para mim. Tudo é culpa do Cássio, uma coisa está errada, time não ganha, e a culpa é do Cássio. Time não faz gol e a culpa é do Cássio. Antes que achem algo, não me acho maior do que o Corinthians ou que sou intocável, ou melhor, do que alguém”, iniciou.
“Estou aqui para ajudar o Corinthians e sou muito grato, mas neste momento estou sendo escudo. Tudo sobra para mim e é difícil, não acho que estou em um momento ruim. As pessoas têm todo o direito de me criticar, muito, mas é melhor eu procurar outro lugar quando estiver atrapalhando o Corinthians”, continuou o goleiro do Corinthians.
O arqueiro corintiano admitiu que errou nos dois últimos jogos, que resultaram em derrotas do Timão para o Argentinos Juniors e Juventude, o segundo válido pelo Brasileirão Série A.
Cássio é titular absoluto no Corinthians e tem sido cobrado por torcedores em suas redes sociais. A falta de resultados e a pressão pode influenciar na decisão do goleiro, que busca uma possível renovação contratual com o Timão. Vale ressaltar que o vínculo do atleta com o clube expira no final de 2024.