Decisivo na final do Paulistão, Endrick vive último título antes do adeus ao Palmeiras
Atacante do Verdão é tietado, vê choro da mãe e emoção tomar conta da família
Ninguém disse que seria fácil, mas Endrick começa a se despedir do Palmeiras, e de uma maneira épica, com títulos e muita emoção.
Assim, os primeiros momentos do camisa 9 do Verdão, logo após o título do Paulistão, o último antes de se transferir para o Real Madrid, foram de muita alegria e emoção ainda no gramado do Allianz Parque, neste domingo (7).
O craque do Palmeiras não conseguia andar em campo e sequer deixar o gramado para ir ao vestiário, depois que o clube liberou a entrada de torcedores e familiares, o que aconteceu logo depois da vitória por 2 a 0 sobre o Santos.
O que se viu foi que a cada passo de Endrick, crianças e adultos paravam o jogador para uma foto ou autógrafo.
Ainda, junto do craque, estavam seus pais, Cintia e Douglas Ramos, e a emoção era visível. A mãe chorou muito e teve dificuldades em falar sobre o momento do filho.
“Só tenho a agradecer. Muita gratidão. Viver esse momento agora aqui… Acho que eu nunca esperei e tive tanta ansiedade por um jogo como o de hoje. A gente ter ganhado o título e estar levando-o para nova casa também. Saber que a gente vai embora, deixar nossa torcida alviverde aqui. Mas a gente agradece muito o Palmeiras por ter aberto as portas, ter nos acolhido”, falou Cintia.
Endrick foi cercado por fãs, jornalistas e demorou para deixar o gramado do Allianz Parque
Mãe chorando, pai emocionado, mais de 40 mil torcedores do Palmeiras em êxtase, e Endrick cercado por jornalistas que tentavam mais uma palavra do menino de ouro do Verdão.
Nesse sentido, Endrick entende a sua importância para os fãs, e assim atendeu a todos e foi ficando no gramado do Allianz Parque.
“Cara, não vou mentir, isso é bom, só de ver as criancinhas pedindo para tirar foto comigo é um sentimento de dever cumprido. Eu não vou conquistar o coração de todos os brasileiros, mas quero conquistar o coração de todas as criancinhas e elas olharem que se eu consegui estar aqui, elas também conseguem”, falou Endrick.
Por fim, o jogador vai se transferir em julho para o Real Madrid. Até lá, ele seguirá ajudando o Palmeiras na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A.