Danilo Lavieri elege titular que precisa ser reserva no Palmeiras
Raphael Veiga já admitiu não viver um bom momento no Alviverde e é questionado por mídia
Raphael Veiga já foi um dos jogadores mais decisivos do Palmeiras em partidas importantes. Entretanto, neste 2024, o camisa 23 não vive o seu melhor momento apesar dos números positivos. O jogador já admitiu as atuações apagadas recentemente e para o jornalista esportivo Danilo Lavieri, o atleta deveria permanecer um tempo no banco.
Danilo Lavieri acredita em Raphael Veiga reserva
Durante o programa Posse de Bola do Portal UOL, o jornalista esportivo analisou a próxima partida do Palmeiras contra o São Paulo no MorumBIS na segunda-feira (29). Danilo Lavieri apontou que seria essencial que Abel Ferreira observasse o que está acontecendo com o clube no segundo tempo, apesar da vitória importante contra o Independiente del Valle na quarta-feira (24).
Para o comentarista esportivo, Abel Ferreira, precisa analisar o jeito de jogar e os atletas formados nas categorias de base que entram com bom desempenho. Danilo Lavieri apontou: “Raphael Veiga está muito mal. Não tem como ter lugar cativo. O Abel já tentou justificar na questão de sequência, mas continua escalando. Então, assim, se ele vai numa coletiva e fala que ele está jogando mal porque está cansado, porque não tem como mais jogar porque está cansado. A sequência é ruim e continua escalando ele, aí falta uma explicação melhor”.
Para Danilo Lavieri, não há chances de escalar um jogador que não vive bom momento. Apesar disso, o jornalista foi sincero, apontando que o camisa 23 “precisa de um tempinho no banco de reservas porque não está jogando bem”. E apontou que o Luis Guilherme vive grande momento “pedindo passagem” e pode ser essencial na partida contra o São Paulo, inclusive porque atuou na posição de Veiga nas categorias de base. Logo, na opinião do jornalista, se o meia-atacante titular não se recuperar, precisa ceder a vaga para o jovem.