PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Crystal Palace x Manchester City: onde assistir ao jogo da Premier League

Crystal Palace x Manchester City: onde assistir ao jogo da Premier League

Duelo entre Palace e Citizens será válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês; jogo está marcado para às 8h30 deste sábado (6)

Por Victor Martins em 04/04/2024 14:00 - Atualizado há 10 meses

Manchester City encara Crystal Palace pela Premier League (Foto: Divulgação/Manchester City)

A Premier League está se aproximando de sua reta final e com a frenética disputa pelo título da competição. Abrindo a programação deste sábado, Crystal Palace x Manchester City jogam às 8h30 e o Torcedores.com te indica o caminho para assistir este jogão.

O confronto será exibido pela ESPN e pelo Star+. Vale ressaltar que o grupo Disney transmitirá os jogos do Campeonato Inglês neste momento decisivo do torneio.

Os Eagles possuem 30 pontos e se encontram em uma situação tranquila na Premier League, com oito pontos acima da primeira equipe na zona de rebaixamento. Vale ressaltar que o Crystal Palace não vence há quatro jogos.

O técnico Oliver Glasner está em busca de soluções para os desfalques do seu time. É previsto que o Palace entre em campo sem Matheus França, Doucouré, Guéhi, Olise, Édouard e Johnstone.

Do outro lado, o Manchester City venceu o Aston Villa na última rodada e voltou a dar esperança aos torcedores. Neste momento, os Citizens brigam com o Liverpool e o Arsenal no topo da tabela.

Ainda não se sabe se Ederson voltará ao gol neste sábado, mas em todo caso Pep Guardiola deverá manter Ortega debaixo das traves para enfrentar o Crystal Palace. Enquanto isso, Aké e Walker serão ausências certas do time para este jogo.

Confira as prováveis escalações de Crystal Palace x Manchester City

Crystal Palace

Henderson; Ward, Lerma e Anderson; Muñoz, Hughes, Wharton e Mitchell; Eze e Ayew; Mateta

Técnico: Oliver Glasner

Manchester City

Ortega; Akanji, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Kovacic e Rodri. De Bruyne, Bernardo Silva e Foden; Haaland

Técnico: Pep Guardiola

Exit mobile version