Home DESTAQUE Crystal Palace investe no ataque para derrotar o Newcastle na Premier League

Crystal Palace investe no ataque para derrotar o Newcastle na Premier League

Eagles mantiveram a defesa dos Magpies sob pressão; equipe alvinegra não contou com Joelinton na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Crystal Palace se beneficiou das falhas apresentadas pela defesa do Newcastle (Ryan Pierse/Getty Images)

O Crystal Palace venceu o Newcastle por 2 a 0 nesta quarta-feira (24), em partida válida pela Premier League, no Selhurst Park. Os gols dos Eagles foram marcados por Jean-Phillipe Mateta.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Newcastle ficou estacionado na sétima colocação com 50 pontos. Do outro lado, o Crystal Palace é o décimo quarto com 39.

Crystal Palace x Newcastle

O Newcastle sofreu com o desfalque de Joelinton, o que se transformou em um fardo para os Magpies. Este fator foi determinante para o Crystal Palace, que se beneficiou do aspecto emocional para encaminhar o triunfo diante de sua torcida.

Eze teve a oportunidade de inaugurar o marcador para os Eagles, mas finalizou rente ao travessão do Newcastle. Do outro, os Magpies encontraram grandes obstáculos para vencer a defesa adversária. Em uma tentativa, o brasileiro Bruno Guimarães escorregou e precisou de atendimento médico após sentir dores no joelho. O atleta retornou para o duelo.

O resultado da partida foi definido nos 45 minutos finais. Eze iniciou uma jogada ofensiva, que passou por Ayew. No lance, Mateta ficou com a posse de bola para vencer o goleiro Dubravka.

O bom momento levou os Eagles para o campo de ataque. Mateta se beneficiou de outra falha dos Magpies para finalizar entre as pernas do arqueiro do Newcastle. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective