Colorado não passou de um empate sem gols com o modesto Real Tomayapo-BOL no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana
O Internacional apenas empatou com o desconhecido Real Tomayapo-BOL no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O empate em 0 a 0 nesta quarta-feira (10) motivou protestos dos torcedores colorados do lado de fora do estádio.
A péssima atuação da equipe teria revoltado Eduardo Coudet. Conforme informações divulgadas pelo jornalista João Batista Filho, o JB Filho, no canal do YouTube de Fabiano Baldasso, o técnico argentino teria tido um ataque de fúria no vestiário depois da partida.
“Eduardo Coudet neste momento está ensandecido, enlouquecido, chutando as paredes do vestiário. Ele está fazendo fiasco, segundo recebi, com os jogadores e a direção colorada”, comunicou JB Filho.
O jornalista relatou que atletas e membros da comissão técnica e da diretoria tentaram acalmar Coudet no vestiário.
“Coudet quer ir embora do Sport Club Internacional”, reforçou o jornalista, embora tenha esclarecido que não ocorreu um pedido de demissão do treinador de maneira direta. “Estão com medo que ele vá embora”, completou.
Na entrevista coletiva, ao ser questionado se teria se irritado no vestiário, Coudet negou. “Às vezes falo pro torcedor: não consumam [certas notícias], não tenho rede social. Isso não aconteceu”, esclareceu.
Internacional irá secar o Delfín diante do Belgrano
Com o resultado, o Internacional segue sem vencer na Copa Sul-Americana. Foi o segundo empate em 0 a 0, repetindo o placar contra o Belgrano-ARG na semana passada.
Com dois pontos, o Colorado pode ficar quatro atrás do Delfín-EQU pelo Grupo C, caso a equipe equatoriana derrote em casa o Belgrano nesta quinta-feira (11).