Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians tem pior início ofensivo no Brasileirão de pontos corridos

Corinthians tem pior início ofensivo no Brasileirão de pontos corridos

Timão ainda não balançou as redes adversárias nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro

Por Mateus Pereira em 21/04/2024 14:56 - Atualizado há 5 meses

Yuri Alberto, atacante do Corinthians
Yuri Alberto pelo Corinthians (Reprodução / Rodrigo Coca - Agência Corinthians)

Com gol sofrido ainda no início do jogo, o Corinthians chegou à sua segunda derrota no Brasileirão Série A no último sábado (20), contra o Red Bull Bragantino, no Nabizão.

O time de António Oliveira não conseguiu alcançar o gol de empate para alcançar seu segundo empate na competição nacional, amargando assim mais uma partida sem balançar as redes adversárias.

Leia também:
– Casagrande elege clube brasileiro que se apequenou: “Deprimente”
– Ana Thaís dá ‘ultimato’ sobre Corinthians após nova derrota

Com a seca de gols, o Timão enfrenta seu pior início de competição desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, em 2003. Contra o Massa Bruta, Pedro Henrique chegou a anotar um gol, mas estava impedidos por centímetros e o lance foi anulado.

No jogo deste sábado, o Corinthians teve apenas três chutes certeiros a gol. Logo no início da partida, Rodrigo Garro exigiu uma boa defesa de Cleiton, que novamente teve que intervir em finalizações de Fausto Vera e Wesley.

Sem vitórias nos primeiros três jogos, o Timão soma apenas um ponto na competição e inicia o Brasileirão Série A deste ano da mesma forma que em 2023: lutando contra as últimas posições da tabela.

Próximos jogos do Corinthians

O próximo compromisso do clube paulista em busca do fim da seca na competição nacional é contra o Fluminense, no próximo domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena, . Antes disso, porém, as atenções se voltam para a Copa Sul-Americana na terça-feira (23), para o duelo contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília).

Exit mobile version