Com gol sofrido ainda no início do jogo, o Corinthians chegou à sua segunda derrota no Brasileirão Série A no último sábado (20), contra o Red Bull Bragantino, no Nabizão.
O time de António Oliveira não conseguiu alcançar o gol de empate para alcançar seu segundo empate na competição nacional, amargando assim mais uma partida sem balançar as redes adversárias.
Leia também:
– Casagrande elege clube brasileiro que se apequenou: “Deprimente”
– Ana Thaís dá ‘ultimato’ sobre Corinthians após nova derrota
Com a seca de gols, o Timão enfrenta seu pior início de competição desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, em 2003. Contra o Massa Bruta, Pedro Henrique chegou a anotar um gol, mas estava impedidos por centímetros e o lance foi anulado.
No jogo deste sábado, o Corinthians teve apenas três chutes certeiros a gol. Logo no início da partida, Rodrigo Garro exigiu uma boa defesa de Cleiton, que novamente teve que intervir em finalizações de Fausto Vera e Wesley.
Sem vitórias nos primeiros três jogos, o Timão soma apenas um ponto na competição e inicia o Brasileirão Série A deste ano da mesma forma que em 2023: lutando contra as últimas posições da tabela.
Próximos jogos do Corinthians
O próximo compromisso do clube paulista em busca do fim da seca na competição nacional é contra o Fluminense, no próximo domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena, . Antes disso, porém, as atenções se voltam para a Copa Sul-Americana na terça-feira (23), para o duelo contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, às 21h30 (horário de Brasília).