PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians goleia Nacional e assume a liderança do Grupo F da Sul-Americana

Corinthians goleia Nacional e assume a liderança do Grupo F da Sul-Americana

Timão não encontra obstáculos para superar o adversário diante da Fiel

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Timão manteve o adversário sob pressão (Reprodução - Twitter - Conmebol Sul-Americana)

Timão manteve o adversário sob pressão (Reprodução - Twitter - Conmebol Sul-Americana)

O Corinthians venceu o Nacional, do Paraguai, por 4 a 0, nesta terça-feira (09), na Neo Química Arena. Os gols do Timão foram marcados por Ángel Romero, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Com o resultado, o alvinegro paulistano assumiu a liderança do Grupo F, com 4 pontos após dois jogos. Do outro lado, o Nacional segue na lanterna da chave, com nenhum ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians x Nacional

O Corinthians pressionou o Nacional durante os 90 minutos de jogo. A desenvoltura do Timão garantiu o primeiro tento aos 15 minutos da etapa inicial. Romero se beneficiou de um chute de Fausto Vera para superar o goleiro Antony Silva.

O progresso alvinegro assustou a equipe paraguaia, que cedeu maiores espaços em seu campo defensivo. Neste prisma, Yuri Alberto ampliou a vantagem após um cruzamento de Romero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Fiel vibrou com o progresso do Corinthians e este fator influenciou na postura ofensiva do Timão. Aos 28′, Wesley cruzou para Yuri que desviou para Romero completar de cabeça. Com o tento, o paraguaio virou o maior artilheiro da história da Neo Química Arena.

A goleada foi decretada no final do confronto. Igor Coronado encontrou Pedro Raul, que concretizou de cabeça. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective