Corinthians espanta a má fase e faz quatro contra o Nacional na Sul-Americana; assista
Timão não encontra obstáculos para manter o adversário sobre pressão; jogo segue no segundo tempo
Timão não encontra obstáculos para manter o adversário sobre pressão; jogo segue no segundo tempo
O Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, na noite desta terça-feira (09), em partida válida pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Em campo, o Timão marcou quarto gols, levando a torcida ao delírio.
O primeiro tento foi convertido na etapa inicial. Wesley iniciou uma jogada pela esquerda e Fausto Vera chutou para a meta sem sucesso. Romero ficou com a sobra, finalizando cruzado.
O segundo gol foi concretizado nos 45 minutos finais. Matheus França lançou Romero, que cruzou para a segunda trave. Yuri Alberto ficou com a pelota para concretizar de primeira.
O progresso do Timão assustou a equipe paraguaia. Focado no campo ofensivo, Yuri Alberto escorou a para Romero marcar o terceiro tento corintiano.
A goleada foi decretada por Pedro Raul no final do segundo tempo. Coronado cruzou para o ex-jogador do Vasco, que superou a marcação com um cabeceio.
Corinthians x Nacional
O Corinthians manteve uma postura ofensiva durante a partida, levando perigo a defesa do Nacional. Do outro lado, os paraguaios sofreram com a falta de precisão em suas jogadas, garantindo a ampla vantagem corintiana. No placar, 4 a 0.