PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians espanta a má fase e faz quatro contra o Nacional na Sul-Americana; assista

Corinthians espanta a má fase e faz quatro contra o Nacional na Sul-Americana; assista

Timão não encontra obstáculos para manter o adversário sobre pressão; jogo segue no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Yuri Alberto comemora o segundo gol do Timão (Reprodução - Twitter - Copa Sul-Americana)

Yuri Alberto comemora o segundo gol do Timão (Reprodução - Twitter - Copa Sul-Americana)

O Corinthians enfrenta o Nacional, do Paraguai, na noite desta terça-feira (09), em partida válida pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Em campo, o Timão marcou quarto gols, levando a torcida ao delírio.

O primeiro tento foi convertido na etapa inicial. Wesley iniciou uma jogada pela esquerda e Fausto Vera chutou para a meta sem sucesso. Romero ficou com a sobra, finalizando cruzado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo gol foi concretizado nos 45 minutos finais. Matheus França lançou Romero, que cruzou para a segunda trave. Yuri Alberto ficou com a pelota para concretizar de primeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O progresso do Timão assustou a equipe paraguaia. Focado no campo ofensivo, Yuri Alberto escorou a para Romero marcar o terceiro tento corintiano.

A goleada foi decretada por Pedro Raul no final do segundo tempo. Coronado cruzou para o ex-jogador do Vasco, que superou a marcação com um cabeceio.

PUBLICIDADE

Corinthians x Nacional

O Corinthians manteve uma postura ofensiva durante a partida, levando perigo a defesa do Nacional. Do outro lado, os paraguaios sofreram com a falta de precisão em suas jogadas, garantindo a ampla vantagem corintiana. No placar, 4 a 0.

Better Collective