PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Corinthians é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sul-Americana e contabiliza terceiro revés consecutivo

Corinthians é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sul-Americana e contabiliza terceiro revés consecutivo

Timão não suportou a pressão imposta pela equipe argentina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Timão não suportou a pressão imposta pelo adversário ( Daniel Jayo/Getty Images)

Timão não suportou a pressão imposta pelo adversário ( Daniel Jayo/Getty Images)

O Corinthians foi derrotado pelo Argentino Juniors por 1 a 0, nesta terça-feira (23), em partida realizada no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina. As duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com o revés, o Timão chegou a sua terceira derrota consecutiva, isto é, em jogos do Brasileirão e Sul-Americana. Neste momento, o time do Parque São Jorge caiu para a vice-liderança do Grupo F, com o total de 4 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Argentinos Juniors x Corinthians

O Argentinos Juniors não encontrou dificuldades para inaugurar o marcador aos 2 minutos do primeiro tempo. Gaston Verón recebeu um passe na área, finalizando para a rede de Cássio.

Em desvantagem, o Timão buscou alternativas para conquistar o empate. Pedro Henrique se beneficiou de um lançamento de Fausto Vera, mas acabou cabeceando para fora aos 14′.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A má fase alvinegra foi um fardo para o Corinthians durante o segundo tempo. Sob pressão, Raul Gustavo argumentou após uma marcação da arbitragem. Em meio o protesto, o atleta acabou expulso após acertar o bandeirinha.

O Timão chegou a pressionar no final do confronto, mesmo com um jogador a menos. O grande obstáculo para o Corinthians foi a bem articulada defesa do Argentinos Juniors. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective