Nesta quarta-feira (17), o Corinthians encara o Juventude, às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do empate sem gols contra o Atlético-MG, a equipe alvinegra vai em busca da sua primeira vitória na competição.
Para essa partida, o Timão não terá António Oliveira no banco de reservas, já que o treinador foi expulso na estreia do Brasileirão. Bruno Lazaroni será o comandante alvinegro nesta partida.
Já dentro de campo, o único desfalque deverá ser Diego Palacios. O clube segue sem divulgar a lista de relacionados e na nota oficial da última terça-feira (16), o time não informou nenhuma novidade sobre a situação do lateral-esquerdo.
Possível mudança no time titular
Com a queda de produção ofensiva do Timão nos últimos jogos, António Oliveira pode optar por começar a partida com Igor Coronado entre os titulares, para ajudar na criação de jogadas ao lado de Rodrigo Garro. Essa opção foi testada no último treinamento realizado em São Paulo, com Wesley sendo sacado dos 11 iniciais.
Já Maycon, que começou a partida contra o Atlético-MG como reserva, deve começar o duelo no lugar de Fausto Vera.
Uma provável escalação do Corinthians deverá ter Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon, Rodrigo Garro e Igor Coronado; Ángel Romero e Yuri Alberto.
Mais informações do Corinthians
Depois de dois jogos seguidos em casa, o Timão agora terá uma sequência de três partidas como visitante. Depois do Juventude, o time alvinegro irá encarar o Red Bull Bragantino, também pelo Brasileirão no próximo sábado (20), às 18h30 (de Brasília).
Em seguida, na terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), o Corinthians visita o Argentinos Juniors pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, buscando se manter na liderança do Grupo F.
Vale citar que além do duelo do Brasileirão, a Fiel ficará de olho no sorteio da Copa do Brasil, que irá acontecer nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), na sede do CBF.