PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Com show de Scarpa, Atlético-MG bate o Cuiabá no Brasileirão

Com show de Scarpa, Atlético-MG bate o Cuiabá no Brasileirão

Galo manteve postura ofensiva para superar o Dourado neste final de semana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Galo vence com um show de Gustavo Scarpa (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

Galo vence com um show de Gustavo Scarpa (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)

O Atlético-MG venceu o Cuiabá por 3 a 0 na Arena Pantanal, em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Em campo, o Galo balançou a rede com Vargas, Gustavo Scarpa e Paulinho.

Com o resultado, o time mineiro contabilizou oito pontos, assumindo a liderança provisória do torneio. Do outro lado, o Dourado segue zerado na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuiabá x Atlético-MG

O Atlético-MG apostou no ataque para manter o Cuiabá sob pressão durante o confronto. Aos 12 minutos, Alisson foi derrubado por Alan Empereur na área. A arbitragram assinalou pênalti, mas descartou após analisar o VAR.

O lance animou o Atlético-MG, que inaugurou o marcador aos 28′. Paulinho cruzou para Vargas, que cabeceou para a rede do Dourado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Galo ainda teve um gol anulado no final do primeiro tempo. Scarpa acionou Alan Franco, que cruzou para Vargas marcar. Segundo o VAR, o chileno tocou a pelota com a mão.

O segundo gol atleticano foi concretizado aos 15 minutos do segundo tempo. Scarpa cobrou uma falta rasteira, vencendo a defesa do Cuiabá. Walter ainda tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da precisão do tiro.

O resultado foi definido após um falta em Vargas dentro da área. Paulinho assumiu a responsabilidade para decretar a vitória. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective