PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cleber Machado ‘esquece’ Palmeiras e aponta time acima da média

Cleber Machado ‘esquece’ Palmeiras e aponta time acima da média

Narrador destacou que mesmo diante de troca de comandantes em um cenário recente, time conseguiu dar a volta por cima

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cleber Machado durante apresentação no programa "Arena SBT"

Cleber Machado durante apresentação no programa "Arena SBT"

O jornalista Cleber Machado já citou diversas vezes que Palmeiras e Flamengo são os principais candidatos aos títulos da temporada 2024, muito pelo domínio conquistado nos últimos anos. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (22), ele deixou o alviverde “de lado” já que o assunto era sobre troca de treinadores, e apontou o rubro-negro como um time “acima da média” para contornar situações de crise.

“Tem alguma dúvida que os jogadores montam no treinador? Ou você tem um time que é muito acima da média… (ou passa aperto), e vamos pensar no Flamengo, que tem um time que mudou muito de treinador recentemente, mas resolve de um jeito ou de outro”, iniciou Cleber Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, é que parece que o Flamengo tem um treinador. Tira o lado do Dorival Júnior ter ganhado os campeonatos, porque o Rogério também ganhou, o Renato foi vice campeão. Só que o elenco mandou nesses caras. Hoje, o cara que está lá, bota no banco quem ele quiser, porque ele é o Tite”, complementou o narrador.

Cleber Machado critica nível do duelo Palmeiras x Flamengo

Ainda no programa, Cleber Machado questionou a atuação das duas equipes no choque direto realizado no último domingo (21), no Allianz Parque, pelo Brasileirão, que ficaram devendo um bom futebol, dentro daquilo que se esperava, pelo status de protagonistas das duas equipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São os dois times favoritos a ganhar o campeonato de longe, mas agora assim, a gente passou a ter jogo de futebol, que muita gente não vai querendo jogar. O futebol aqui no Brasil não tem dois minutos de bola rolando. O jogo não anda”, avaliou o apresentador do “Arena SBT”.

Diante do empate frente ao rubro-negro, o Palmeiras viu o jejum sem triunfos sobre o rival em jogos do Brasileirão Série A ser ampliado para 13 embates (sete empates e seis derrotas).

Better Collective