SPFC x Palmeiras se enfrentam hoje às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis, em partida que encerra a quarta rodada do Brasileirão Série A. O confronto colocará frente a frente dois dos maiores rivais tradicionais do futebol paulista. Antes da bola rolar, Cicinho, Neto, Muller, Casagrande entre outros deixaram seus respectivos palpites para o jogo desta noite.
Ídolo do Tricolor, o comentarista do Arena SBT que costumeiramente é polêmico em suas manifestações avaliou o reencontro entre as equipes que decidiram recentemente o título da Supercopa Rei.
“É um clássico né, mas o Palmeiras é freguês, e vai dar Tricolor”, disparou Cicinho.
Walter Casagrande, por sua vez, acredita em um resultado favorável ao time comandado por Abel Ferreira. Ainda que reconheça a melhora do SPFC nestes últimos jogos, sobretudo a vitória sobre o Barcelona, pela Libertadores, o colunista do UOL Esporte prevê hoje um triunfo palmeirense.
“Eu vou de 2 a 1 para o Palmeiras”, palpitou Casagrande. Diferentemente de Renato Maurício Prado, que acredita num empate em 2 a 2. É a mesma previsão feita por Benjamin Back, o Benja, que ficou em cima do muro.
“São Paulo e Palmeiras estou indo em 2 a 2. Este jogo sempre tem muitos gols”, afirmou durante o Domingol, da CNN Brasil.
Paulo Vinícius Coelho também prevê um duelo bastante equilibrado entre os dois rivais. De acordo com PVC, Abel Ferreira prepara uma nova estratégia para o esquema do rival que usou quatro atacante no jogo passado.
“Abel Ferreira fará sistema diferente para marcar o novo São Paulo, de Luis Zubeldia, porque são quatro atacantes e o meio-de-campo pode decidir o jogo. É possível que a estratégia de Abel faça diferença. Mas a tônica é o equilíbrio”, escreveu o jornalista que apostou no empate.
Neto e Muller divergem palpite para o Choque-Rei SPFC x Palmeiras hoje
No comando do programa Apito Final, o apresentador Neto acredita numa vitória do Palmeiras no clássico da quarta rodada do Brasileirão Série A. O ídolo do Timão, que é fã declarado de Abel Ferreira foi convicto ao apontar um triunfo palmeirense.
“Pra mim dá Palmeiras”, afirmou.
Muller, por sua vez, demonstra otimismo no Tricolor e palpita um resultado magro em favor do seu ex-clube.
“Pra mim 1 a 0 para o São Paulo”, opinou o comentarista do Mesa Redonda.