Cicinho não pipoca e crava semis da Champions League: “Vai surpreender”
Ex-jogador prospectou ainda outro time se classificando fora de casa, após resultado de igualdade no confronto de ida
A Champions League 2023-24 retoma o seu cronograma decisivo de quartas de final nesta semana. Antes da bola rolar para os embates, o comentarista Cicinho, no “Arena SBT” prospectou quem irá confirmar o passaporte para a penúltima etapa do tradicional torneio.
Na visão do ex-jogador, o Real Madrid será uma das “surpresas”, haja visto que tem a missão de superar o Manchester City na Inglaterra, após o épico 3 a 3 no Santiago Bernabéu. “Vai surpreender”, disse o ex-jogador no momento de palpitar durante a atração do SBT.
Outro time que, na visão de Cicinho, vai surpreender, com avanço fora de casa, será o Arsenal. No duelo de ida frente ao Bayern de Munique, em Londres, o time de Arteta ficou no empate de 2 a 2, e precisará de um triunfo para carimbar o passaporte às semis. Nos outros palpites, o ex-jogador apostou que Barcelona e Atlético de Madrid irão passar, haja visto que saíram vitoriosos nos embates de ida.
Palpites:
Cicinho: Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, Real Madrid
Semis: Barcelona x Atlético de Madrid e Bayern de Munique x Real Madrid
Outras apostas do “Arena”
Sheik: Barcelona, Atlético de Madrid, Arsenal, Real Madrid
Beting: Barcelona, Atlético de Madrid, Arsenal, City
Nadine: Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, City
Mano: Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, Real Madrid
Cleber Machado: Barcelona, Atlético de Madrid, Arsenal, City
Deixe você também seu palpite para o JOGAÇO entre Barcelona x Paris Saint-Germain pela #ChampionsNoSBT 👇 #ArenaSBT
📺 Mais tarde, nesta terça-feira (16), às 15h45, Barça x PSG na tela do SBT pic.twitter.com/O8NNIdclHS
— SBT Sports (@sbt_sports) April 16, 2024
Aposta de Cicinho, Real Madrid viaja com força máxima
Diante do jogo decisivo frente ao time de Pep Guardiola no Etihad Stadium, o técnico Carlo Ancelotti decidiu levar força máxima à Manchester, incluindo até mesmo quem não poderá jogar, como é o caso do francês Aurelien Tchouaméni.
Suspenso pelo acúmulo de amarelos, o volante não quis ficar de fora da viagem, e teve pedido atendido pelo treinador italiano, que o relacionou entre os 22 nomes. Apenas os lesionados Courtois e Alaba permaneceram na capital espanhola e não viajaram com a delegação para a Inglaterra.