Chico Garcia revela comentarista “sonho” do Jogo Aberto: “Não sai de casa”
Jornalista da Band revelou investida nos bastidores para contratação de ídolo do Palmeiras
Apesar da presença de Denílson, Sormani considera que o Palmeiras não possui representante no Jogo Aberto. Neste cenário, o jornalista apontou que Marcos, dono de um estilo carismático e propício para a televisão, seria o nome ideal para ocupar a lacuna. Ainda que um interesse da Band tenha sido indicado, Chico Garcia enxerga que o ex-goleiro sequer tem interesse na função de comentarista.
“A gente meio que busca um palmeirense. O Denílson faz (representa o Palmeiras) às vezes… o Facincani fez alguns programas com a gente.”, iniciou Chico Garcia, no podcast Deu Zebra.
“Falta alguém para o Palmeiras […] Um cara para representar o Palmeiras é o Marcos. Esse é o pulo do gato.”, completou Sormani.
Mesmo marcando presença de forma pontual, Marcos não indicou que aceitaria um convite do Jogo Aberto. Além da participação semanal, o ídolo do Palmeiras, que leva uma vida sem muita badalação, teria que firmar um compromisso sério com a Band.
“Seria o nosso sonho. Muitas vezes (sondagem de contratação). Mas o Marcão não sai de casa. Tem que ter um compromisso. Ele já foi em um programa, foi lindo. Mas imagina dizer que ele precisa trabalhar de segunda a sexta. Tem que assistir aos jogos, a gente trabalha muito fora do ar.”
“A gente tem que se preparar, às vezes cai um merchan para você fazer… de repente tem que fazer um jogo do Saudita.”, prosseguiu o jornalista.
Sormani indica Deyverson para o Jogo Aberto
Sem Marcos disponível, Sormani apontou que Deyverson, no futuro, poderia assumir a vaga atrelada ao Palmeiras. Por conta da personalidade irreverente do atacante, houve uma sinalização de encaixe no formato do programa.
“O Deyverson é carismático. Aí sim! Ele é engraçado, criativo, carismático e tem identificação com o Palmeiras. Fez o gol da final da Libertadores contra o Flamengo!”, destacou Sormani.