Chico Garcia decreta eliminação de brasileiro na Libertadores: “Parabéns”
Jornalista identificado com o Grêmio lamentou a derrota para o Huachipato, a segunda da equipe da competição sul-americana
O Grêmio se complicou na Libertadores. O Tricolor Gaúcho perdeu por 2 a 0 para o Huachipato-CHI em plena Arena ontem (9), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Assim, a equipe de Renato Gaúcho amargou a segunda derrota em dois jogos na competição, correndo sério risco de eliminação, e Chico Garcia se manifestou logo após a partida.
Em sua conta na plataforma X, o comentarista do Jogo Aberto na Band projetou o destino do Imortal no torneio organizado pela Conmebol. “Grêmio eliminado da Libertadores. Parabéns!”, ironizou, demonstrando irritação com a equipe.
Chico Garcia reprovou a performance tricolor diante do Huachipato, questionando as escolhas do treinador.
“Que jogo horroroso do Grêmio. Tava pressentindo que vinha mais, já rezando pra acabar o 1º tempo. Não deu tempo. Nada dá certo. Não entendi a escalação do Renato. Pavón no banco? Pepê fora? Achou que venceria de qualquer maneira? Já entregamos o resultado na primeira rodada”, lamentou.
Dessa forma, o jornalista da Band insinuou que Renato Gaúcho estaria preservando titulares para a estreia no Brasileirão Série A contra o Vasco em São Januário, no domingo (14).
“Não adianta, hoje deu absolutamente tudo errado, da escalação, das mudanças, das escolhas, das falhas, dos passes, dos chutes. Tudo tudo tudo errado!”, reclamou Chico Garcia.
Chico Garcia retrucou corneta de Renata Fan
O comentarista reproduziu, no antigo Twitter, uma provocação da colega de Jogo Aberto, Renata Fan. Em story no Instagram, a apresentadora identificada com o rival Internacional publicou a foto de um pato, fazendo o trocadilho com o nome Huachipato. “2×0. Quem ri por último, ri com o pato”, divertiu-se.
Chico Garcia respondeu à zoeira de Renata Fan: “Parabéns pelo título”, em referência à ausência de conquistas recentes do time colorado.