PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio falha em derrota do Corinthians para o Juventude no Brasileirão Série A

Cássio falha em derrota do Corinthians para o Juventude no Brasileirão Série A

Timão não suportou a pressão imposta pela equipe gaúcha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Juventude comemoram a vitória sobre o Corinthians (Reprodução - Juventude - Twitter)

Jogadores do Juventude comemoram a vitória sobre o Corinthians (Reprodução - Juventude - Twitter)

O Corinthians foi derrotado pelo Juventude na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Em campo, no Rio Grande do Sul, o time gaúcho concetizou com Jean Carlos e Lucas Barbosa, decretando o triunfo por 2 a 0.

Com o resultado, o Juventude subiu para a terceira posição do torneio, com quatro pontos. Do outro lado, o Timão é o décimo primeiro com apenas um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juventude x Corinthians

O alvinegro apresentou maior desenvoltura nos minutos iniciais, ameaçando a defesa do Juventude com Yuri Alberto e Romero. Do outro lado, os gaúchos responderam com Lucas Barbosa e João Lucas, o que exigiu uma boa atuação de Cássio.

O primeiro tento da partida foi convertido durante o segundo tempo. Jean Carlos recebeu a pelota com liberdade, concretizado aos seis minutos com uma bomba de fora da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance animou o Juventude que encontrou espaços para ampliar aos 13′. Lucas Barbosa se beneficiou de uma falha de Cássio para estufar a rede alvinegra.

O Corinthians tentou responder, mas sofreu com a falta de entrosamento do seu meio de campo. No final do confronto, o Timão quase empatou em uma cobrança de falta. Igor Coronado acionou Pedro Raul, que finalizou nas mãos do goleiro Gabriel. Placar final, 2 a 0.

Better Collective